SUBMISSÃO DE TRABALHOS E DE PARTICIPAÇÃO NO EVENTO

A submissão de trabalho acontecerá no período de 13/08/2018 a 30/09/2018, e deverá ser enviado para o e-mail educacaolibertaria@cndg.com.br.  O trabalho enviado após este período não será avaliado.

O trabalho inscrito passará pela avaliação do Comitê Científico do evento, que observará os seguintes critérios:

  1. Clareza, coesão e coerência do texto.
  2. A adequação metodológica articulada ao desenvolvimento do trabalho e os resultados apresentados.
  3. Objetividade do estudo.
  4. Uso correto e adequado da língua.
  5. Adequação do trabalho ao eixo temático.

O resultado da avaliação será divulgado no endereço www.educacaolibertaria.com.br, a partir do dia 30/09/2018. Entretanto, os autores receberão o resultado da avaliação por meio de Carta de Aceite até 30/09/2018, assinada pela Coordenadora Geral do evento.

Cada trabalho será analisado por um parecerista que poderá aprovar ou recusá-lo, mediante parecer explicitando os motivos da recusa. Em caso de dúvida a Coordenação Geral solicitará nova análise do trabalho a um segundo parecerista.

Os autores cujos trabalhos foram recusados poderão solicitar, via e-mail (educacaolibertaria@cndg.com.br), os pareceres de análise, que deverão ser assinados pela Coordenadora Geral do evento, de modo a resguardar o sigilo sobre os pareceristas. Não cabendo, entretanto, recurso à decisão dos mesmos.

A submissão de trabalhos está vinculada à inscrição no evento.

 

 Inscrição para participação no evento (ouvinte)

 A inscrição para participação como ouvinte será realizada no site www.educacaolibertaria.com.br, com o preenchimento da ficha de inscrição de 12/08 a 12/10/2018.

Poderão inscrever-se professores, pedagogos, gestores, além de estudantes de Ensino Médio e da Educação Superior de qualquer curso e instituição, sendo, portanto, um evento aberto a todos os interessados em participar do diálogo sobre educação promovido durante o evento.

Na página do evento, você encontra orientações para inscrições, envio de trabalhos, dados do lançamento de livros, cronograma e programação.

Assim, convidamos as comunidades acadêmicas e todos os interessados a participarem conosco, abrilhantando ainda mais o nosso “IV Simpósio de Educação: Cotidiano, História e Políticas”.

Cordialmente,

Luiza Angélica Paschoeto Guimarães

Coordenadora